quarta-feira, 27 de maio de 2009

Finalmente a Final



A grande Final da Champions League entre Barcelona e Manchester United valeu minha folga na quarta-feira. Já sabendo a data do jogo de Roma, pedi minha folga no início o mês para este dia - e não me arrependi.

Indiscutivelmente, esta era a final desejada pela maioria dos amantes do futebol. O atual campeão, Manchester United, era apontado com leve favorito pelos jornalistas esportistas. O Barcelona, no entanto, apresentou durante o torneio um futebol mais vistoso.

Outro combate individual era entre o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo. Brilhou a estrela do sulamericano que chegou a marcar o segundo gol do jogo. O Luso, por sua vez, mostrou mais uma vez não saber perder e levou o amarelo após sucessivas faltas cometidas.

A vitória azul-grená por dois a zero, para mim, foi o resultado perfeito. Até a torcida espanhola foi superior desde o começo.

Espero que até o mundial de clubes, no fim do ano, o Barça mantenha sua base (o que é bem provável) e faça um belas apresentações no deserto.

Seleção da Champions League
Como sabem, meu passatempo favorito é montar equipes e seleções de rodadas, campeonatos, épocas... Como não poderia ser diferente, apresento minha seleção da Champions League 08/09.

---------------------------- Valdez (Barcelona) ----------------------

---------------- Vidic (M. United) ------- Terry (Chelsea) ---------

Evra (M. United) ------------------------------- Abidal (Barcelona)

---------------- Iniesta (Barcelona) --- Xavi (Barcelona) ------------

--------- Lampard (Chelsea) --------------- Ribery (B. Munique) ---

-------------- C. Ronaldo (M. United) --- Messi (Barcelona) -------

Um comentário:

Francisco disse...

Não assisti inteiro o jogo, mas concordo contigo (sobre a superioridade do Barça). O Manchester sei lá, eu não acompanhei o torneio, então talvez fale besteira, mas colocar o Park em campo e deixar o Tevez de fora, pra mim, não entendi...

Também acho provável q o Barça mantenha o time (afinal, não é um time brasileiro, rs!). Só não sei se eles vão dar (ou aprenderam a dar) valor ao Mundial. Ouvi falar q eles menosprezam esse torneio - pelo menos antigamente era assim.

T+

Leia Também

Os internautas também curtiram