quinta-feira, 7 de março de 2013

Se o Chicago Blackhaawks não for campeão, quem merece o título?

A sequência absurda do Chicago Blackhawks continua. Estou ensaiando escrever algo sobre o assunto já faz uns dez dias, esperando uma derrota para dizer algo como "UFA!", mas não tem jeito, os caras continuam sem perder e acumulam a maior sequencia invicta da história da NHL no início da temporada. Já são 24 jogos sem perder. Se contarmos o final da temporada passada, já são 30 jogos.

Escrever sobre os pontos fortes do time e sobre qual time tem mais chances de aplicá-los a primeira derrota exigira um conhecimento mais técnico o qual infelizmente não possuo, mas tento me manter por dentro deste esporte que tem se tornado o meu favorito nos últimos anos, só lamento a dificuldade de acompanhar os jogos ao vivo pelo horário, já que preciso levantar cedo para a labuta de cada dia.

A sequência até parece uma bola de neve que impulsiona e motiva ainda mais os jogadores a cada jogo. Quando parece podem se acomodar e enfrentam times fortes, os quais poderíamos considerar como possível quebrador do recorde, o time ganha empolgação e vence. Em casa ou fora, eles seguem como favoritos.

Quem pode ser campeão da Stanley Cup?
Se por um lado o assunto tem dado pano para a manga, por outro podemos nos perguntar se nos playoffs essa força vai prevalecer. O lado obscuros dos playoffs é exatamente este: nem sempre quem apresenta a melhor campanha na temporada acaba com o título. Se o Chicago não for campeão nesta temporada, quem merece ser?

Equipes brigam para tirar título de Chicago, mas é possível?
Nesta temporada, algumas equipes tradicionais estão mostrando força, como o Vancouver Canucks, Boston Bruins, Anaheim Ducks e Montreal Canadiens. Todos eles seguem na cola do Chicago e são times com muitos títulos e decisões, por isso, na hora do "mata-mata" podem tentar acabar com o favoritismo do time de Chicago. Mas, para quem não sabe, o Chicago também não está com nenhum time novato. Não são considerados zebras, pois foram campeões há duas temporadas, por isso, não estamos falando de um São Caetano.


Se fosse para apostar, eu escolheria o Chicago por segurança, mas também colocaria um trocado no Montreal, meu time favorito e que possui mais de vinte títulos da Stanley Cup, mas que não vence desde a década de 90. Os fãs do Montreal estão sedentos pelo título e neste ano a equipe até vem realizando grandes apresentações, só não se esperava um fenômeno chamado Chicago Blackhawks.

3 comentários:

Francisco disse...

E aí Ronnie, apareça mais vezes no chat cara, faz mó tempo hahah! abraços

Anônimo disse...

Нowdу, i read youг blοg from timе
to timе аnԁ i own a ѕimіlаr one and i
waѕ ϳust wonderіng if уou get
a lot of spam remaгkѕ? If ѕo hoω dο yоu reduce it, any plugin
or anything you can suggеѕt? ӏ get ѕο muсh lately it’s drіving me іnѕаnе
ѕo аnу support is vеry much apprecіated.


Му blog; gardening

Anônimo disse...

Ηi, i think that i ѕаw yоu visіteԁ my ωebѕіte thuѕ i came to “rеturn thе favor”.

I am attempting to find things to enhаnce mу websitе!
I ѕuppose its ok to use а few of youг ideas!
!

Taκе а loοk аt mу
web pagе core training with pialtes

Leia Também

Os internautas também curtiram